Regional Telhas

Excelência em produtos siderúrgicos e coberturas metálicas.

terça-feira, 7 de junho de 2011

CENTRO DE FABRICAÇÃO - BATAGUASSU/MS


Localizada em Bataguassu, estado do Mato Grosso do Sul, conta com moderno complexo industrial para atender com eficiência e prontamente o crescente mercado de coberturas metálicas e aços planos. A Fábrica utiliza os mais modernos métodos na produção de toda a sua linha de produtos, que resulta numa alta produtividade. Aliando a melhor matéria prima de qualidade internacional, com a tecnologia de suas máquinas perfiladeiras de última geração, obtém-se um padrão de precisão em seus produtos, consolidando a qualidade da marca Regional Telhas.

14 comentários:

  1. quero cobrir um salão vcs vendem para mim ele tem 8m por 18 de comprimento eu buscando sai mais em conta...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer um cadastro da minha loja, trabalho com vedas de ferragens sou de Maracaju -MS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem interesse em revender madeira tratada em eucalipto...temos fábrica de tratamento em auto clave.
      67 99988 4579

      Excluir
  3. Seria possível vocês me enviar uma tabela de preço.

    ResponderExcluir
  4. Sou de Dourados/MSgostaria de revender seus produtos....tenho indústria de tratamento de madeira eucalipto...e muitos pecuarista me pedem as telhas pro curral e arame Se tiver interesse por favor entrar em contato.
    paulomadsul@gmail.com
    67 99988 4579

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde quanto fica 120 MT de telha galvanizadas.entregar em Deodápolis.ou 10 telhas de 5mt.


    ResponderExcluir
  6. Como entro ewm contato com vc
    estou prescisando de um telhado de zinco para a cobertura do trator queria o presço

    ResponderExcluir
  7. Vocês. Ender pequenas quantidades pra pessoa física? Qual o preço por metro?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde quanto fica 310 metros de telha ondulada

    ResponderExcluir
  9. Quanto fica 310 metros de telha ondulada

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde sou de Bataguassu ms vcs vendem para pessoa física estou querendo fazer um orçamento 24 unidades de telhas sanduíche de 6 mts por 1.10mts se poder me retorne Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Preciso de 10 telhas de 7.5 mts e 2 telhas de 5 mts tipo galvanizado sanduíche quanto fica

    ResponderExcluir
  12. Preciso de 165 metros de telha semi sanduíche colorida

    ResponderExcluir